Tem um iPhone ou iPod touch? Use o app Serato Remote Mini!

Tem um iPhone ou iPod touch? Use o app Serato Remote Mini!

Lançado pela Serato em 2013, o aplicativo Serato Remote Mini é uma versão especial do Serato, projetado especificamente para uso com o seu iPhone ou iPod touch (dispositivos menores da Apple), complementando os setups do Scratch LIVE e do Serato DJ.

serato-remote-MiniO app Serato Remote Mini conecta-se diretamente ao seu computador por meio do software Serato e permite carregar os decks e controlar as funções instant double, loops, samples, cue points e ainda manipular efeitos.

Conectando o dispositivo USB, você permite baixa latência, comparada à versão wireless, que te dá maior liberdade de movimentação no palco. \o\

Serato-Remote-Mini-iPhoneA Serato projetou o aplicativo pensando na comodidade e necessidades do mundo real. Similar ao Comando Serato
para iPad, o Serato Remote Mini tem o controle biblioteca, além de três guias de desempenho: PADS, SP6 & FX, todos meticulosamente arquitetados para o iPhone e o iPod touch.

 

 

Para maiores informações, dá um pulinho no website da Serato: serato.com/remote/mini

O vídeo abaixo demonstra as funcionalidades do Serato Remote Mini (no caso, para um iPhone):

Serato Remote Mini está disponível e pode ser baixado diretamente do App Store pela bagatela de USD4.99.

Lembrando que os principais softwares para DJ tem esse recurso para Ipad e Iphone, confira abaixo:

 

  • Virtual DJ

 

 

  • Traktor

 

 

  • Cross: Mixvibes Cross  é o único com app oficial para Android com recursos pro, conexão para mixer padrão e conexões para algumas controladoras sem a necessidade de um laptop.

 

 

  • App CrossDJ Pro

 

 

  • Conexão Mixer

 

 

E para finalizar, Mixvibes fez parceria com a fabricante de celular Alcatel da TCL; é o primeiro smartphone com aplicações para DJ direto de fábrica, que ja vem pré instalado o app CrossDJ  e é projetada por ninguém menos que o DJ sueco Avicii.

Confira:

Baixem o Serato Mini, façam um teste e conte pra gente o que achou?

Leave a Reply

Your email address will not be published.