fbpx
Home / 16389

MARKETING PARA DJS E ARTISTAS

DESENVOLVA SUA MARCA PESSOAL E AUMENTE AS POSSIBILIDADES DE CONSEGUIR TRABALHO


Todo artista sonha em conquistar reconhecimento, fãs e engajamento. Sonha em poder cobrar um cachê legal e ter uma agenda cheia. É ou não é?! Mas, muitas vezes, ele não sabe nem por onde começar para estruturar a própria carreira. E, convenhamos, de nada adianta ter talento, estudar e treinar, se o trabalho não chegar a lugar nenhum. Se você se identifica com o que falamos aqui e não quer ficar andando em círculos, esse conteúdo é pra você!

O curso de Marketing para DJs e Artistas apresenta o marketing na teoria e na prática como ferramenta essencial no desenvolvimento profissional de DJs e artistas em geral. Com as diversas ferramentas que vamos ensinar, você será capaz de desenvolver a sua marca pessoal e cuidar dos seus canais digitais para potencializar as possibilidades de conseguir trabalho. Vai também definir o seu posicionamento, traçar objetivos claros e elaborar um plano para alcançá-los. Enfim, mais que um rumo, nós queremos ajudar você a se promover como um verdadeiro artista!


CONTEÚDO


Introdução ao marketing da cultura e do entretenimento.
A nova comunicação e meios de relacionamento com clientes e fãs.
Estratégia e elaboração do planejamento da carreira, persona e identidade.
Marca pessoal e comunicação nos canais digitais – imprensa, relações públicas e redes sociais.
Técnicas de redação e copywriting para os meios de comunicação.
Relacionamento com influenciadores digitais e imprensa.
Marketing digital, gestão de redes sociais e relações públicas.

A QUEM PODE INTERESSAR


DJs
Produtores musicais
Cantores
Artistas em geral
Profissionais da comunicação com interesse na especialização no setor.


SOBRE O PROFESSOR

ANTONIO MONTANO

Antonio Montano atua na área de comunicação e marketing há mais de 25 anos em diversas áreas, sendo que a cultura e o entretenimento do luxo ao underground é uma de suas especialidades.

Em sua trajetória, já teve como clientes baladas como D-Edge, Pink Elephant, Museum, Panorama, Cafe de la Musique, Posh e Mynt, e também diretamente DJs como Taty Aguiar, Renato Ratier, Deeplik, Angelo Leuzzi, Pedro Sabie, Clara Ribeiro e Lucky.
Tem passagem por grandes agências do mercado e, há oito anos é empreendedor em seu próprio negócio estando à frente da Vetor.am (relações públicas) e Fluido.ag (marketing e agenciamento de influenciadores e personalidades).